Facebook, Whatsapp, Youtube e Instagram como usar de forma profissional na captação e fidelização de clientes

Por Denise Carceroni

Introdução

Quatro mídias sociais com objetivos e características bem diferentes. Descubra qual é a mais adequada para você ou sua empresa e como tirar o melhor proveito profissional de cada uma delas.

Ementa

  • Características do Facebook
    • Como deve ser a atuação no Facebook
    • Como usar o Facebook para captar clientes
    • Como usar o Facebook para fidelizar clientes
  • Características do Whatsapp
    • Whatsapp for bussiness
    • Como usar o whatsapp para captar clientes
    • Como usar o whatsapp para fidelizar clientes
  • Características do Youtube
    • Dicas de configuração do canal
    • Tipos de vídeo
    • Estrutura dos vídeos
    • Como fazer prospecção e fidelização no Youtube
  • Características do Instagram
    • Perfil comercial
    • Como fazer prospecção e fidelização no Instagram

Duração do curso

01h 15min 52seg

Preço do curso

R$120.00

Denise Carceroni

  • Bacharel em Educação Física pela USP
  • Certificada pela Google Analytics Academy, Mestre Academy e Hubspot Academy
  • Mais de dez anos de experiência em Mídias Sociais
  • Criadora e administradora de sites e blogs, alguns premiados, como Fique Informa
  • Escreve a coluna ‘Digital’ da Revista Empresário Fitness & Heath e sobre o mesmo tema para o site Gestão Fitness
  • Foi colaboradora da revista Sport Life e do Portal Negócio & Fitness
  • Entre as suas especialidades estão planejamento e gestão de mídias sociais, marketing digital, construção de websites em ambiente CMS e SEO
  • É sócia-diretora da InterConectada

© 2010 / 2018 – CCEF – Congresso Carioca de Educação Física – contato@congressocarioca.com.br – Criado pela Kamus – Hospedagem WordPress